QUALIDADE, TREINAMENTOS E CAPACITAÇÃO

CERTIFICAÇÃO ISO 9001: A Pretop passou pelo processo de certificação na Norma ISO9001:2008 no ano 2014, e passou pelo processo de Recertificação em maio de 2017 certificando como escopo de fornecimento a “PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GEOPROCESSAMENTO, TOPOGRAFIA E GEODÉSIA”.

ISO 9001: Norma internacional que especifica requisitos para um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) das organizações. Confere mais credibilidade em relação à capacidade da empresa de fornecer regularmente produtos e serviços que atendam às necessidades e expectativas dos clientes, e estão em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.

BAIXE AQUI O CERTIFICADO EM .PDF

 


 

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: Este item tem como objetivo orientar as ações da empresa para as reais necessidades dos clientes (foco no cliente). Para que possamos saber o que nossos clientes pensam sobre a Pretop, são realizadas pesquisas sobre a satisfação dos mesmos junto a nossa empresa e efetuados os registros e tratamento das possíveis reclamações.


INFRAESTRUTURA ADEQUADA: Garantir a infraestrutura necessária aos seus colaboradores para que possam ter sucesso na execução dos serviços.


SEGURANÇA DO TRABALHO: A empresa proporciona um ambiente de trabalho seguro e saudável em todas as suas instalações a fim de impedir acidentes e danos à saúde do colaborador. Para atender este objetivo, a empresa conscientiza seus colaboradores quanto a Segurança do Trabalho através de DDS, palestras, reunião de CIPA, treinamentos internos / externos, simulados de cenários de emergências e fornecimento de equipamentos de segurança para cada tipo de trabalho, prevenindo acidentes, atos ou condições inseguras capazes de coloca-los em risco.


VALORIZAÇÃO DA VIDA E PROMOÇÃO A SAÚDE: A organização determina e gerencia as condições do ambiente de trabalho necessárias para o colaborador ter boas condições de saúde a conformidade com os requisitos do produto.


SAÚDE E MEIO AMBIENTE: Tem como objetivo controlar os aspectos ambientais de modo que não se transforme em impactos negativos sobre o meio ambiente, a saúde e o bem estar do ser humano.


TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO: Garantir a partir de treinamentos internos ou externos a capacitação dos colaboradores para atender / Os procedimentos adotados em suas atividades / Transmitir informações e desenvolver habilidades / Gerar desenvolvimento pessoal contínuo, possibilitando oportunidades no cargo atual ou para funções futuras que possam surgir / Incentivar a mudança de atitudes dos colaboradores, de forma a cultivar o clima organizacional saudável e aumentar a motivação.


POLÍTICA DE QUALIDADE:

A PRETOP, empresa especializada em serviços de topografia, geoprocessamento, georreferenciamento de imóveis rurais e atividades florestais, busca manter condições e infraestrutura adequada para a realização dos serviços, comprometendo-se a:

  • Fornecer serviços que atendam os requisitos estabelecidos pelos clientes;

  • Capacitação dos colaboradores;

  • Melhoria contínua dos processos do sistema de gestão.