QUALIDADE, TREINAMENTOS E CAPACITAÇÃO
PARA GARANTIR UM SERVIÇO DE QUALIDADE CONTAMOS COM EQUIPAMENTOS MODERNOS, UMA EQUIPE EXPERIENTE E TREINADA E UM SISTEMA DE QUALIDADE INTERNO BEM ESTRUTURADO.
SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: Este item tem como objetivo orientar as ações da empresa para as reais necessidades dos clientes (foco no cliente). Para que possamos saber o que nossos clientes pensam sobre a Pretop, são realizadas pesquisas sobre a satisfação dos mesmos junto a nossa empresa e efetuados os registros e tratamento das possíveis reclamações.
INFRAESTRUTURA ADEQUADA: Garantir a infraestrutura necessária aos seus colaboradores para que possam ter sucesso na execução dos serviços.
SEGURANÇA DO TRABALHO: A empresa proporciona um ambiente de trabalho seguro e saudável em todas as suas instalações a fim de impedir acidentes e danos à saúde do colaborador. Para atender este objetivo, a empresa conscientiza seus colaboradores quanto a Segurança do Trabalho através de DDS, palestras, reunião de CIPA, treinamentos internos / externos, simulados de cenários de emergências e fornecimento de equipamentos de segurança para cada tipo de trabalho, prevenindo acidentes, atos ou condições inseguras capazes de coloca-los em risco.
VALORIZAÇÃO DA VIDA E PROMOÇÃO A SAÚDE: A organização determina e gerencia as condições do ambiente de trabalho necessárias para o colaborador ter boas condições de saúde a conformidade com os requisitos do produto.
SAÚDE E MEIO AMBIENTE: Tem como objetivo controlar os aspectos ambientais de modo que não se transforme em impactos negativos sobre o meio ambiente, a saúde e o bem estar do ser humano.
TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO: Garantir a partir de treinamentos internos ou externos a capacitação dos colaboradores para atender / Os procedimentos adotados em suas atividades / Transmitir informações e desenvolver habilidades / Gerar desenvolvimento pessoal contínuo, possibilitando oportunidades no cargo atual ou para funções futuras que possam surgir / Incentivar a mudança de atitudes dos colaboradores, de forma a cultivar o clima organizacional saudável e aumentar a motivação.
POLÍTICA DE QUALIDADE:
A PRETOP, empresa especializada em serviços de topografia, geoprocessamento, georreferenciamento de imóveis rurais e atividades florestais, busca manter condições e infraestrutura adequada para a realização dos serviços, comprometendo-se a:
-
Fornecer serviços que atendam os requisitos estabelecidos pelos clientes;
-
Capacitação dos colaboradores;
-
Melhoria contínua dos processos do sistema de gestão.